sábado, 4 de outubro de 2008

Glossário de Comunicação

Stakeholder – públicos estratégicos

Shareholder – acionistas

Market Share – pedaço do mercado/nicho

Business plan – plano de negócio

Supply chain – area de suprimentos

Corporate Branding – divulgação da marca

Follow-up – resposta/opinião

3 comentários:

Agência Integrada Comunicação disse...

Post muito interessante até para nós , alunos de comunicação!
Marina

Anônimo disse...

Tudo bem, Maria Helena?
Estava navegando e vi o blog da Agência Vírgula. Gostaria de comentar sobre algo que observei no "post" do dia 4 de outubro passado. O correto não seria:

"Supply Chain - Cadeia de suprimento (ou fornecimento)" e
"Follow Up";


Um abraço,

Lucas P. de Carvalho

Vírgula Voz disse...

Olá lucas,

Agradecemos o comentário, em relação ao termo "Supply Chain" sua tradução é cadeia de suprimento, no entando na área da comunicação este termo é usado como área de suprimentos, mas obrigado pela dica, estaremos pesquisando melhor seu significado.

Fizemos a correção do termo "follow-up!


Obrigado
Vírgula Voz